6 de Outubro de 2017 Cícero Araújo
Imprimir    E-mail

1º Pedala Patos RedePharma será realizado dentro da programação das comemorações do aniversário da cidade de Patos

A Prefeitura de Patos em parceria com a rede de farmácias RedePharma e o grupo de ciclistas Pedala Batom vai realizar, dentro das comemorações do aniversário de 114 anos de fundação da cidade, o primeiro Pedala Patos Redepharma, evento ciclístico que pretende reunir profissionais e amadores da prática esportiva e estimular o uso da bicicleta nas atividades do dia-a-dia.


As inscrições para participar do evento começam na próxima segunda-feira, dia 09 de Outubro, e podem ser realizadas na farmácia RedePharma da Rua Solon de Lucena, em frente a Catedral. Para realizar a inscrição é solicitado um quilo de alimentos que serão revertidos para uma causa social.


Na tarde da última quinta-feira, dia 5 de outubro, foi realizada uma reunião para acertar os últimos ajustes sobre o evento. O encontro contou com a presença do secretário de Esportes, Nalfrânio Sátiro, o superintendente da STTRANS, Aldo Xavier e de representantes dos ciclistas e da RedePharma.


O secretário de Esportes, Nalfrânio Sátiro, disse que a ideia para a realização deste evento partiu do princípio de que Patos é um grande celeiro de ciclistas e falou sobre os detalhes do evento.  “O passeio ciclístico sairá às 16h do dia 24 de Outubro em frente a farmácia da RedePharma da Rua Solon de Lucena e eu convoco todos os ciclistas e toda a população da cidade para participar deste evento”, destacou.


O representante da RedePharma, Cássio Queiroga, agradeceu a parceria com a Prefeitura e falou sobre a importância do evento.“A intenção deste evento é conseguirmos somar saúde e promover o incentivo ao esporte. A RedePharma sempre incentivo a prática esportivas, dentre elas o ciclismo, que vem crescendo cada vez mais em nossa cidade”, comentou.


Sargento Izaias, que faz parte do grupo de ciclistas Pedala Batom garantiu que o grupo participará do evento e que vão mobilizar o maior número de ciclistas para abrilhantar ainda mais o evento.


“Após o término da reunião nós chegamos a conclusão que a parceria que a Prefeitura de Patos está fazendo com a RedePharma e o grupo Pedala Batom vai ter um presente com esse pedal, porque além das pessoas estarem se exercitando elas estarão adquirindo maior qualidade de vida”, ressaltou.

 

 

 

Coordecom Patos

 



« Voltar
 
Voltar ao topo ↑