9 de Outubro de 2017 Cícero Araújo
Imprimir    E-mail

Bráulio Bessa apresenta palestra hoje em Patos

Falta muito pouco para a o espetáculo de Bráulio Bessa. O poeta se apresenta hoje (9) em Patos, com a palestra “A poesia que transforma”. O evento acontece a partir das 19h, no Centro Cultural e Desportivo José Gomes Alves, no Campus I das FIP. As senhas continuam sendo vendidas na Banca Catedral, na Praça Edivaldo Mota, e no DCE das FIP.

Esta será a segunda apresentação de Bráulio Bessa em Patos. O show é um misto de histórias e poesias, ressaltando como o seu trabalho tem influenciado na vida das pessoas. Desde antes de ganhar visibilidade na mídia, Bráulio já era um defensor assíduo da cultura nordestina, papel que assumiu com ainda mais força a medida em que seu trabalho passou a ser reconhecido.

O poeta tem sido inspiração para artistas não só do Nordeste, mas de todo o país. Seguido por milhares de pessoas nas redes sociais, o cearense enaltece a cultura, os costumes e as peculiaridades de viver no Sertão. A poesia de Bráulio consegue tocar as pessoas, despertando nostalgia, emoção e admiração.

As senhas para a palestra também poderão ser adquiridas na hora do evento, ao valor de 40 reais inteira e 20 para estudante.

ASCOMFIP



« Voltar
 
Voltar ao topo ↑