10 de Fevereiro de 2018 Cícero Araújo
Imprimir    E-mail

Comissionados se revoltam após segundo desconto de 30% nos salários pagos pela Prefeitura Municipal de Patos

Vários comissionados que prestam serviço de confiança para a Prefeitura Municipal de Patos tiveram uma surpresa desagradável ao receberem os seus salários nesta sexta-feira, dia 09. Os valores estavam com 30% a menos no valor e o fato revoltou os trabalhadores.

Esse já é o 2º desconto com o mesmo percentual nos contracheques dos comissionados, o 1º ocorreu em setembro de 2017. A perda já chega a 60% e alguns falam em entregar os cargos ao prefeito Dinaldinho Wanderley (PSDB).

Profissionais com curso superior e que exercer cargos de coordenação em órgãos da Prefeitura Municipal de Patos relataram que receberam pouco mais de um salário mínimo. “Estou bastante chateado. Podiam ao menos dar uma satisfação do motivo do desconto tão relevante. A gente faz programação em cima do que recebemos, mas ao sacar o dinheiro vem a surpresa desagradável. Os que não trabalham como nós não reclamam, mas quem dá o expediente normalmente fica indignado”, relatou um comissionado que pediu para não ser identificado.

Até o momento não houve nenhum comunicado oficial por parte da Prefeitura Municipal de Patos para justificar o desconto tão expressivo nos salários dos cargos comissionados da gestão.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com



« Voltar
 
Voltar ao topo ↑