15 de Janeiro de 2018 Cícero Araújo
Imprimir    E-mail

Nacional e Treze fazem jogo marcado por penalizações no Sertão

Times se enfrentaram no Estádio José Cavalcanti, que fica na cidade de Patos, e jogo terminou empatado em 0 a 0

Nacional de Patos e Treze encerraram a segunda rodada do Campeonato Paraibano 2018 em partida no Estádio José Cavalcanti, que fica na cidade de Patos. O jogo, que começou às 17h deste domingo (14), terminou em 0 a 0. O dia ainda teve confrontos entre Botafogo-PB e CSP e Campinense e Atlético de Cajazeiras; veja como foram os jogos.

Sem nenhum ponto marcado na tabela, o Nacional de Patos começou a partida tentando colocar pressão para cima do Treze, que, por sua vez, conseguiu avançar algumas vezes na área adversária. Apesar de haver esforço, gol não saiu. A primeira etapa foi marcada mesmo pela ocorrência de muitas faltas. Do lado do Treze, receberam cartão amarelo Alberto, Marcelinho e Ceará. No time do Nacional, a penalização foi para Victor Caicó. No segundo tempo, os jogadores voltaram com ânimos mais relaxados, porém a partida foi morna, sem grandes oportunidades criadas.

Na próxima rodada, o Treze pega o Botafogo-PB, enquanto o Nacional de Patos enfrenta o Desportiva Guarabira. Os times participantes do Paraibano 2018 estão divididos em dois grupos. No Grupo A estão: Campinense, Botafogo-PB, Sousa, Auto Esporte e Nacional de Patos. Já o Grupo B é formado por: Treze, Atlético de Cajazeiras, Serrano, CSP e Desportiva Guarabira.

 

 

Redação 



« Voltar
 
Voltar ao topo ↑