5 de Setembro de 2016 Cícero Araújo
Imprimir    E-mail

Nacional de Patos empatou neste domingo com Nacional de Pombal em 1x1 na cidade Pombalense.

Patos, PB - A equipe do Nacional de Patos que tem o comando técnico do Treinador Givaldo Sales, realizou na tarde deste domingo dia 04, o segundo jogo da Serie B com Campeonato Paraibano 2016 que tem o comando da Federação Paraibana de Futebol, diante do Nacional de Pombal, partida que foi realizada na cidade pombalense, onde o placar da partida foi encerrada com o placar de 1x1, onde a equipe patoense, continua em primeiro local no Sertão Paraibano, onde até o momento, não chegou a ser derrotado por nenhuma das equipes sertaneja.
 
A partida que teve o comando do arbitro Arkison de Lima, com auxilio dos assistentes Edilson Anacleto e Hirioberto Santos, também com assistência da 4ª arbitragem Rutiana Câmara, chegou a ser expulso e afastados pelo arbitro da partida 03 jogadores, sendo dois do Nacional de Patos e 01 do Nacional de Pombal.
 
A primeira expulsão efetuada através do arbitro Arkison de Lioma, aconteceu no primeiro tempo, com o atleta do Nacional de Patos, Josicley que devido ter efetuado algo incorreto contra um dos atletas da equipe de Pombal, acabou sendo expulso e afastado do campo do jogo, sendo que a segunda e terceira suspenção, foi efetuada na segunda etapa de bola rolando, onde após o gol de empate do Nacional de Patos, quem chegou a ser afastado foi o atleta Josivan da equipe pombalense, sendo que no final da segunda etapa, mais um atleta do Nacional de Patos (Junior Borracha) também foi expulso e afastado, devido antes já ter tomado um cartão amarelo, sendo que voltou nomeante a praticar algo incorreto contra um dos atletas da equipe de Pombal. 
 
No primeiro tempo do jogo que foi realizado na cidade de Pombal, os dois times tiveram grandes oportunidades que marcarem diversos jogos, mais devido os goleiros das duas equipes terem praticado boas devesas, o primeiro tempo foi encerrado com o placar de 1x0 em favor do time da casa, com gol assinalado aos 47 minutos, através do atleta Manú, onde chegou a praticar um belíssimo gol em favor da equipe Pombalense. Placar final do primeiro tempo: Nacional de Pombal 1 x 0 Nacional de Patos.
 
O gol de empate do Nacional de Patos, foi praticado aos 15 minutos do segundo tempo, através do atleta do zagueiro Alenilson que ao cobrar uma falta de longa distancia, mandou direto para a rede do time de Pombal, praticando um belíssimo golaço. Placar Final: Nacional de Pombal 1x1 Nacional de Patos.
 
 
 
 
Reportagem e Fotos de Francisco Sales (Site Futebol Sertanejo) 


« Voltar
 
Voltar ao topo ↑