18 de Junho de 2017 Cícero Araújo
Imprimir    E-mail

Prefeito Dinaldo é vaiado pela população em pleno programa de televisão para toda Paraíba ver

O momento é preocupante.  Com a popularidade em baixa em menos de 6 meses de gestão, o prefeito Dinaldo Filho provou do que outros gestores já experimentaram: uma sonora vaia em praça pública vinda da população que não anda nada satisfeita com seu desempenho.

A Burra Branca presenciou o momento que Dinaldo participava ao vivo do Programa Festa na Roça, da TV Tambaú, quando foi ser entrevistado, e logo no início da apresentação, já se ouviu o descontentamento da população traduzida em um som não muito gratificante: uma sonora vaia.

Como o programa é ao vivo, impossível foi cortar para não ficar mais feio ainda. Em plena rede estadual de televisão, pra toda Paraíba ver, o prefeito sendo vaiado. O editor de imagens ainda tentou fazer cortes colocando de início da apresentação a reação do público. Deu pra ver meia dúzia de aplausos enquanto o som da massa cobria a fala do prefeito que ficou todo sem graça.

Diante do imprevisto, a participação do prefeito acabou sendo rápida. As reações nas redes sociais foram rápidas. Uns não gostaram da atitude da população, outros reforçaram o porque e tentaram buscar explicações para tal ato espontâneo do povo.

Dinaldo não tem como esconder o descontentamento da população para com o seu governo de início pífio e desastroso para não ser mais forte. A falta de sintonia com o povo é gritante e as ações demonstram isso. Ou a falta delas, na verdade. A incompetência reina e anda a passos largos. A reação popular não poderia ser diferente.

Talvez este tenha sido apenas um ensaio do que pode acontecer na próxima terça-feira(20), na abertura do São João de Patos, caso ele decida fazer a abertura oficial.

102fmpatos


« Voltar
 
Voltar ao topo ↑