14 de Junho de 2017 Cícero Araújo
Imprimir    E-mail

Nabor Wanderley avalia visita do senador Raimundo Lira a Patos e destaca semestre na ALPB e São João de Patos

Na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB), concedeu entrevista à imprensa onde destacou a visita do senador Raimundo Lira (PMDB) a cidade de Patos e região neste final de semana.

O senador foi recebido por Nabor Wanderley, pelo deputado federal, Hugo Motta (PMDB) e demais lideranças políticas da região.

“Ele fez uma prestação de contas como senador da República. O senador Raimundo Lira tem uma atenção muito grande com a Paraíba, com os municípios, diversos prefeitos estiveram com o senador e ele tem se preocupado muito com recursos para ajudar aos municípios a trabalharem e também a melhorar a infraestrutura do estado, apoiando os projetos de interesse do governo do estado”, disse.

Ainda na oportunidade, Nabor Wanderley avaliou o semestre na Casa de Epitácio Pessoa quando ele comemora 21 leis estaduais de sua autoria. Ele destacou que o semestre foi muito produtivo e que explicou que durante o recesso parlamentar, o trabalho será de visitas às bases para levar demandas dos municípios à Assembleia Legislativa.

“Tivemos aí um semestre de muito trabalho, diversas leis aprovadas, debates importantes com temas de interesse do povo da Paraíba. Então, considero muito proveitoso, estamos encerrando esse primeiro semestre, vamos entrar no recesso e não quer dizer que a gente pare, pois, nós deputados também trabalhamos muito no recesso porque diariamente temos contato com as bases”, explicou.

São João de Patos

Nabor Wanderley ainda avaliou o São João de Patos, período em que há uma movimentação maior na cidade gerando emprego e renda, tendo em vista que a festa junina na capital do sertão recebeu melhorias em seu governo com a construção do Terreiro do Forró, criação do Terreirinho do forró com a cidade cenográfica, melhoria das atrações, na estrutura para apresentação das bandas com a colocação de dois palcos no local do evento, espaço adequado para os barraqueiros, vendedores ambulantes.

“Demos uma implementação e ampliação muito grande no São João de Patos e esperamos que ele possa continuar crescendo, pois, é um evento que já está enraizado, que não tem dono porque ele pertence ao povo de Patos que recebe o turista muito bem. Nós torcemos para que tenhamos mais uma vez uma grande festa”, concluiu.

O parlamentar lembrou ainda dos prefeitos que contribuíram para o evento festivo como Edmilson Motta, Dr° Rivaldo Medeiros, Drª Geralda, Dr° Ivânio, Dinaldo Wanderley, Francisca Motta.

Assessoria


« Voltar
 
Voltar ao topo ↑