1 de Dezembro de 2017 Cícero Araújo
Imprimir    E-mail

Prefeita de Monteiro agradece a Lira pela conquista de ambulâncias e diz que senador é o defensor dos pleitos da cidade

A prefeita de Monteiro Anna Lorena (PSDB) anunciou em entrevista a imprensa, no começo desta semana, que o município de Monteiro será beneficiado com mais duas ambulâncias, dentro da programação de renovação de frota traçado por ela no início da gestão.

 

A liberação dos recursos já foi autorizada pelo Ministério da Saúde, e a prefeita fez questão de destacar o empenho do senador Raimundo Lira (PMDB-PB), que pessoalmente esteve à frente deste pleito para agilizar a liberação dos recursos.

 

Segundo a prefeita Anna Lorena, devido a Lira estará sendo creditado nos próximos dias o valor de R$ 250 mil para a aquisição destas ambulâncias, o que possibilitará que a população de Monteiro possa obter mais assistência na área da saúde.

 

“Nós temos uma deficiência de ambulâncias e desde o início de nossa gestão estamos buscando a liberação destes recursos, e, na semana passada ao cumprir agenda em Brasília recebi a informação pelo senador Raimundo Lira de que o nosso município estaria sendo beneficiado, ainda este ano, com recursos para a aquisição de duas ambulâncias”, disse a prefeita.

 

A gestora municipal lembrou ainda que o senador Raimundo Lira conseguiu recentemente incluir em suas emendas recursos no valor de R$ 250 mil para a área educacional do município de Monteiro, atendendo reivindicação da prefeitura.

 

Os recursos foram alocados no Ministério da Educação – FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, através da emenda nº 21270008, e deverão ser destinados para a realização para apoio à Infraestrutura para a Educação Básica.

 

A prefeita Anna Lorena disse que o senador Raimundo Lira tem sido um importante defensor dos pleitos por ela apresentada e vem contribuindo para o desenvolvimento do município, sempre colocando o seu gabinete à disposição para o acompanhamento dos pleitos apresentados pelo município de Monteiro junto aos órgãos federais.

 

Redação 



« Voltar
 
Voltar ao topo ↑