10 de Fevereiro de 2018 Cícero Araújo
Imprimir    E-mail

Veneziano revela que pode trilhar outros caminhos fora do MDB

De  acordo com Veneziano, o MDB tem a carência de se articular internamente e talvez esse seja o grande problema do partido, segundo ele

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, parece estar com os pés fora do MDB. Nesta sexta-feira (9) o parlamentar revelou que não pretende tomar nenhuma decisão agora, mas destacou que sua situação dentro da legenda é incerta e está indefinida. Ele disse ainda que se até o final de março a situação não for resolvida, a solução será deixar a legenda.

“Não posso tomar nenhuma decisão sem que nos permitamos pensar precipitadamente. Vamos aguardar  até o final de março e há um cenário de indefinição. Caso não fique, teremos que trilhar outros caminhos”, disse.

Ele acrescentou que não ouviu de nenhum companheiro de partido a vontade de se candidatar isoladamente sem a dependência de outras legendas.

“Eu não ouvi de nenhum companheiro o sentimento de querer assumir mais uma vez essa tarefa de sair como candidato isoladamente  sem parcerias e sem composições. O senador vai ter que apresentar aos seus companheiros outras legendas. Agora o senador Maranhão tem a capacidade de fazer articulações”, explicou.

De  acordo com Veneziano, o MDB tem a carência de se articular internamente e talvez esse seja o grande problema do partido, segundo ele.

“O MDB carece a um bom tempo de articular-se a partir de dentro. O grande problema é o de não compartilhar aquilo que deveria ser constante. O partido não se reúne, são discussões isoladas e o que eu sei são através de veículos de comunicações. Perdemos espaços que tínhamos no MDB e esse é o ponto crucial”, revelou.

 

 



« Voltar
 
Voltar ao topo ↑