A Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos (STTRANS) iniciou nesta segunda-feira, dia 15, o calendário de atendimento dos taxistas que tiveram seus alvarás cancelados no ano de 2016, conforme previsto no edital publicado pelo órgão no último dia 05 de maio.

 

Os profissionais devem se dirigir à STTRANS munidos dos documentos de identificação, sendo eles: Cópia do CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo); CNH (Carteira Nacional de Habilitação); Comprovante de Residência; Contrato de Arrendamento (Se necessário) e todos os alvarás, que porventura, venham a ter.

 

No caso dos taxistas, especificamente, os atendimentos se dão durante esta semana, de segunda à sexta-feira. Encerrando no dia 19.

 

De acordo com a Superintendência, o objetivo da chamada pública é fazer um levantamento dos alvarás cancelados, averiguar e analisar a legalidade de tais cancelamentos. O levantamento dessas informações favorecerão os profissionais para que estes possam regularizar suas situações perante a autarquia de trânsito municipal.

 

Continuando o calendário, de 22 a 26 de maio, serão atendidos os profissionais dos transportes alternativos. E de 29 de maio a 02 de junho será a vez dos mototaxistas.

 

Ainda de acordo com o edital de convocação decorrido o prazo estabelecido para apresentação dos documentos, e não havendo o comparecimento dos concessionários, será imediatamente e automaticamente revogado o alvará por definitivo.

 

 

 

 

 

Coordecom Patos