A Edição 3 do Cultura no Bairro, projeto promovido pela Movimento Cultura Livre - MCL, acontecerá neste sábado, dia 26 de agosto (2017), das 19h00 às 21h00, na praça do bairro Jatobá, localizado na zona sul da cidade de Patos.
O projeto oferece de forma gratuita, música, dança e outras atividades relacionadas ao universo artístico cultural da cidade de Patos e região. Nesta terceira edição os artistas locais estarão à frente das apresentações de Dança, Música, Teatro, entre outras.
Como parte do evento ainda acontecerá uma disputa relacionada ao segmento da Dança Livre. O vencedor será agraciado com o Prêmio Cultura no Bairro.

Paralelo às atividades ainda estarão acontecendo uma Amostra de Artesanato, Amostra Literária, Participação da galera do Skate da cidade de Patos, e ainda um trabalho de grafite feito ao vivo por um artista convidado que é uma referência neste segmento artístico.

Philip Meira, músico e um dos organizadores, enfatizou que o Cultura no Bairro acontece mensalmente nas praças de toda a cidade.

Ainda segundo informou, a ideia principal do projeto é movimentar e ampliar a cena alternativa, musical e cultural da cidade, valorizando os vários artistas da terra e dando oportunidade para que novos talentos possam surgir também na região de Patos.
 
(Assessoria – Hélio Barbosa)