O Deputado Federal Hugo Motta recebeu o Título de Cidadão do município de Conceição, em sessão solene realizada no último sábado, 07, na Câmara De Vereadores da cidade.

Aprovado por unanimidade, o título reconhece, de acordo com o prefeito da cidade, Nilson Lacerda, o trabalho do deputado pela região. "Hugo Motta é o deputado que mais trabalhou por Conceição e divido com ele o sucesso da nossa gestão. A Câmara faz jus ao conceder esse título ao deputado e, agora, a responsabilidade para com o nosso povo aumenta", destacou.

O parlamentar falou sobre a importância da parceria com a gestão municipal. "Vamos trabalhar ainda mais, com muita responsabilidade e compromisso com o futuro de Conceição. Quero aproveitar para parabenizar o município pelos seus 136 anos. É uma cidade de povo ordeiro e trabalhador. Peço que nossa senhora da Conceição abençoe cada vez mais a nossa gente", afirmou.


A propositura que concedeu o título de Cidadão é de autoria do vereador Marcilio Lacerda. Já o título de Cidadão concedido ao Senador Raimundo Lira é uma propositura do vereador Stherlan Emanuel. A votação aconteceu no dia 30 de maio de 2017 e as propostas foram aprovadas por unanimidade.
 
Assessoria