Em parceria com o CNEC, o CFU dará início às matrículas para a escolinha de futebol, em cinco categorias com alunos de 4 a 15 anos. As matrículas podem ser feitas nas terças e quartas, das 15 às 17h30, no colégio CNEC Portal do Sol, ao lado Mangabeira Shopping, ou pelos fones: 9 8859.5584 e 9 9606.5577 (whatsapp).

 

As vagas serão limitadas por turma e o aluno que fizer sua matrícula até o dia 30 de novembro, terá desconto no kit do aluno, que é composto de camisa, short, colete dupla face e meião oficial do clube, além de participar de sorteio de brindes no lançamento da escola, em dezembro.

 

Referência no ensino de futebol a crianças, nas idades de 4 a 15 anos, o CFU surgiu da parceria com as Escolas Zico 10, há sete anos. O clube nasceu da necessidade de ter em nossa cidade, uma escolinha de futebol capacitada para ensinar os fundamentos, as regras, as técnicas e táticas do principal esporte do nosso país.

 

Os alunos matriculados no CFU terão aulas duas vezes por semana, além de jogos amistosos, torneios e campeonatos. As aulas serão compostas de alongamento, aquecimento, fundamentos e coletivos.

 

 

Redação