Para a prefeita da cidade de Barra de Santana, filiada ao PSD, Cacilda Farias, a crise econômica que vem afligindo o país afeta mais duramente os pequenos municípios, como o seu. Segundo ela, para superar seus efeitos e evitar prejuízos, a população e os gestores municipais tem que procurar parcerias fortes em Brasília. Neste sentido, ela ressalta a atuação municipalista do senador Raimundo Lira (PMDB-PB).

 

 

 

“O FPM vem sendo pouco demais e a gente vem fazendo o possível e impossível para manter as contas em dia e pagar nosso funcionalismo”, disse a gestora, destacando que a ajuda de Lira em Brasília tem sido fundamental para ajudar a população do seu município a superar a crise.

 

 

 

Cacilda considera que esse apoio municipalista do senador vai retornar em apoio político do seu agrupamento político na cidade à reeleição do parlamentar federal. “Ele vem ajudando. A gente conhece o senador há muito tempo, inclusive meu esposo, quando era prefeito, votou nele e estamos aí para ajudar”, disse Cacilda sobre o apoio a Lira em 2018.

 

 

 

Cacilda já vinha dando sinais de apoio a Lira, em recente visita ao seu gabinete em Brasília. Para ela, esse apoio é resultado de um trabalho do senador que beneficia a população paraibana, independente de bandeira política.

 

 

 

Redação